Bem, já há algum tempo que não consigo postar neste blog. Falta de inspiração, paciência, tempo, são as coisas que levaram a este lapso. Eu muitas vezes acabo aproveitando o tempo que tenho com outras questões. Acho muito bom poder postar no blog e me expressar um pouco, no entanto, eu prefiro descansar minha cabeça no pouco tempo livro que me resta.
Recentemente algumas coisas aconteceram e mudaram de alguma forma minha vida... Meu serviço mudou, na verdade, estou fazendo praticamente a mesma coisa, mas agora ajudando em um novo projeto que tem tomado muito de minhas forças. Acho sempre interessante fazer coisas novas, porém, neste caso estou me desgastando muito e queria logo que essa "ajuda" acabasse logo, mas desde o início de Dezembro estou me desgastando com isso, e parece que ainda vai muito tempo. Sinto falta de voltar ao meu serviço oficialmente registrado em carteira.
Não é fácil. É triste que a gente dependa de algo que não está nos satisfazendo. Por isso estou tentando buscar outras oportunidades.
Recentemente também passei na FATEC-SB para o curso de Informática para Gestão de Negócios. Eu e minha namorada. Eu prestei pra este curso um pouco pela falta de opção e decisão, e também porque ele une duas coisas que eu gosto: A gestão, que hoje em dia está se tornando essencial para qualquer profissonal e também a Informática, coisa da qual eu não tenho muita escapatória, porque é um dos únicos talentos naturais que possuo. O curso, ao contrário do que eu imaginava, está me surpreendendo, pois possui ótimos professores, é dinâmico, e as aulas são gostosas de serem assistidas. Apesar do meu cansaço físico absurdo, tenho conseguido me manter acordado nas aulas e aproveitá-las praticamente adequadamente. Não posso dizer o mesmo dos trabalhos que os professores solicitam, pois me resta pouco tempo após o serviço (estou no horário das 07:00 às 15:12, sem trabalhar aos sábados), pois chego em casa as 17, para sair de casa 18:20 para a facul. E também tenho aulas aos sábados pela manhã. Estou tentando me redobrar para fazer as coisas e aguentar. Mas eu acho que no final irá valer a pena.
Tenho visto uma coisa muito engraçada ultimamente... Vejo que existem algumas pessoas egoístas o suficiente para achar que sua opinião é unicamente a verdadeira e possível. Não é nisso que eu creio e acho que essas pessoas deveriam aprender a ver melhor. Infelizmente, às vezes, mesmo que estejamos certos, somos obrigados a entender que temos de fazer as coisas conforme a maré nos obriga. Quero dizer com isso, que, por exemplo, no meu serviço tem pessoas (que entraram na empresa para o projeto que estou no momento vindo de outro empresa) que acham que a sua opinião é a única correta e aceitável. Acontece que quando estamos em uma empresa, muitas vezes temos que trabalhar como a própria trabalha, e não querer fazer valer nossa vontade e opinião, pois é para ela que trabalhamos e não para nós mesmos. Não somos que fazemos as regras e o modo de trabalhar. É irritante ter de lidar com pessoas que não tem maturidade suficiente para entender essa questão. Ou que pelo menos não compreendem que existem opiniões diferentes sobre diversas coisas e que infelizmente não é só o que a gente acredita que vale.
Devo dizer que recentemente não fui ao cinema, sendo que o último filme que assisti foi Se eu Fosse Você 2, que é bem engraçado e divertido, mas que achei que ficou pra trás do primeiro. Mas é um filme de comédia que cumpre o seu papel óbvio. Comprei alguns jogos de 360, muito bons, como Prince of Persia, Street Fighter 4, Fear 2... Meu 360 por sinal está na boca do corvo... Mas enquanto sobrevive, vou utilizando, afinal quero ter a oportunidade jogar o meu preferido Resident Evil... o 5 no caso. Não tenho tido tempo de postar sobre essas coisas, como eu desejo, mas vou ver se consigo arrumar tempo para postar análises dos próximos filmes que eu ver, e claro, do Resident Evil 5 eu farei um esforço maior. Pena que enquanto eu estiver jogando estará chegando a época das provas e vou ter que desacelerar se não quiser bombar na facul...
Enfim, esse post foi só pra dar uma atualizada na minha vida sempre monótona.... Poucas pessoas irão ler isso, se é que alguma irá ler, mas quero que saibam que apesar do pouco contato, não esqueço meus amigos....
Um comentário:
... e eu não esqueço de você!!!!
Postar um comentário